segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


O que significa realmente Jesus nos dia de hoje para todos nos ?

No Evangelho Segundo Espiritismo, Capitulo XV, Fora da Caridade não há Salvação, nosso Mestre Jesus, nos mostra como e,e qual a verdadeira forma de segui lo.

O que e preciso para ser salvo. Parábola do Bom Samaritano

Jesus nos mostra qual o verdadeiro caminho do seu Reino.
Então o rei dirá aqueles que estão sentados a sua direita :
Vinde,vos que fostes benditos por meu Pai, possui o reino que vos foi preparado desde o inicio do Mundo; por que eu tive fome e não me deste de comer; tive sede e não me deste de beber; tive necessidade de alojamento e me alojastes, estive nu e me vestisse;  estive doente e me visitaste;estive na prisão e me vieste me ver.

Então lhes responderam também :
Senhor, quando foi que vimos com fome, com sede, ou sem roupa, ou doente, ou na prisão e deixamos de vos assistir ?
Eu vos digo em verdade, todas vezes que deixaste de dar essa proteções a esses mais pequenos , deixastes da-las amim mesmo.

Jesus deixa muito esclarecido em dizer que :
Quando se fala, tive fome e não me deste de comer, quantos irmãozinhos pequenos passam fome nesse mundo, quantos precisam ate mesmo de uma palavra de conforto.
Tive sede e não me deste de beber, quantos irmãozinhos passam muitas necessidades com secas, dependendo das necessidades básicas para sobreviver.
Tive necessidade de me alojar e me alojastes, quantos passam necessidades com a revolta da Natureza, quantos, precisam de um médico, quantos precisam de um tratamento, ate mesmo aqueles que vivem na prisão, por mais que praticaram seu delitos, são seres humanos, são filhos de DEUS.

No Mundo de hoje em que vivemos, estamos muito longe dessa realidade, cada dia que passa os seres humanos, se apegam aos seus bens materiais, cresce a cada dia a violência em relação as drogas, um dinheiro fácil, que levam aos jovens  a destruição de suas vidas e de suas famílias deixando graves sequelas,o homem criando religiões a cada dia que passa, colocando normas, usando o nome de DEUS, vendendo a imagem de Jesus.

O Planeta Terra esta entrando num plano de regeneração, o tempo esta ficando curto a cada dia que passa, a realidade esta cada vez mais próxima.
Ainda da tempo de começarmos a mudar nossa vida, ajudando a cada irmãozinho existente la fora, ate mesmo se doando um pouco de seu trabalho como voluntário, quantos serão beneficiados.

O maior beneficio e quando nos doamos a todos aqueles que nos pedem socorro e os maires beneficiados somos nos mesmos.

                                       MUITA LUZ E PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário