segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jesus, em sua existência,em cada momento de sua vida, nos deixou bem claro, o significado real de Amar.
Amar, sem desigualdade entre pobre e rico.
Amar , seja qual for descendência ou cor.
Amar, os deficientes físicos, os deficientes auditivos , deficientes visuais e mentais.
Amar os leprosos, estendendo todo carinho e conforto.
Amar ate o momento de sua crucificação, e pedindo para que, O PAI, perdoasse aqueles, que os crucificavam, pois eles, não sabiam o que estavam fazendo.

Nos dias de hoje, cada dia que passa, a sobrevivência em nosso Planeta Terra, os seres humanos, estão perdendo o Amor entre si, deixando, o egoismo, o materialismo e a ambição, infectar cada vez mais seus espíritos.

Enquanto isso, fazemos o que !
Deixamos a discórdia entre nossas família tomar conta de nossos pensamentos, nos estressamos com brigas entre casais, discórdia as vezes pelos filhos, que fazem ao contrário do que ensinamos, deixando os, a disposição das informações do veículo internet, que nos ajudam muito, mas ajuda também, destruir a si mesmo, muito rápido, as vezes levando o ate a morte.
Então já saímos para o trabalho de todos os dias, ao pararem numa sinaleira, e ao tomar uma fechada de qualquer veículo, entramos em desavenças com o próximo, nos levando a complicações serias, ou ate a morte.

Amar como Jesus nos amou,infelizmente, estamos muito longe.

Agora nesse momento, podemos dar inicio, para que você possa refletir um pouco, uma reforma intima.
Fechando os olhos, respirando fundo, sentindo o som dos ventos, deixando de lado os ruídos que possam atrapalhar a sua meditação, ouça o canto dos pássaros, ouça a correnteza dos rios, a brisa do mar, pense em Jesus, deixando por um momento, ele suavizar todos os males de seu corpo, iluminando os seus caminhos, iluminando sua casa e sua família, ouça uma música suave, deixando a (o) por alguns minutos a Paz tomar conta de seu corpo.
Que DEUS possa abençoar, todas as família.
                                        MUITA PAZ E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário