quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Mais um Natal esta chegando, uma data muito especial para todos nós. Quando falamos em Natal, muitos se alegram pelos presentes que ganham, mas o Natal verdadeiro que nos esquecemos, é o nascimento de Jesus.

O dia do Natal, é um dia especial para refletirmos de tudo que aconteceu em nossas vidas, e pararmos para pensar o quanto Jesus foi importante em nosso caminho.

A trajetória que seguimos, são impostos vários obstáculos para que possamos nos melhorar o nosso intimo e ajudar também aqueles que nos rodeiam.

Quantas pessoas vivem se dizendo feliz, e de repente tem uma decaída na sua trajetória de sua vida, devido a uma perda de um ente querido, devido a uma perda de emprego, devido a acidentes mudando seus rumos, deixando alguns males fazer parte de seu dia a dia, como depressões se fechando para o Mundo, e que procuram uma ajuda e não encontram.

Se começarmos a fazer hábito de nossas vidas, deixando Jesus entrar em nosso caminho, dar as mãos a ele para que possamos terminar um fim de ano juntos, sorridentes e alegres, agradecendo a DEUS, por esse amor que o Mestre nos deixou para que fosse implantado na vida de todos.

O dia Natal agradeceríamos, pela união que proporcionamos a todos, pelos trabalhos com os irmão mais necessitados, com o amor que espalhamos entre nossas famílias e nossos amigos, então podemos desejar um Feliz Natal a Todos!  Muita Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário