quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A partir do momento em que nascemos, a luz Divina, brilha no caminho de todos, assim como os compromissos que carregamos, que deverão ser colocados em prática nessa existência.

O livre arbítrio e nos concedido, pelo Nosso Criador, justamente para a nossa evolução, mas muito de nos preferimos seguir outros caminhos em direção a escuridão, assim acarretando mais ainda os débitos com o Nosso Pai.

No Mundo de hoje, em que vivemos, cheio de orgulho e de  egoísmo, de luxuria, de ambição por bens materiais, vinculado com a violência, nos deixando num caos total, nos afastando da obrigação religiosa.


Não perca a Luz Divina de vista, para um minuto, reflita os dias que passaram, veja o que lhe trouxe de aprendizado mesmo com suas derrotas, com seus difíceis obstáculos. Peça a Deus para que lhe de forças, acreditando que amanhã será melhor.


Você já parou para imaginar o quanto que Jesus sofreu carregando aquela aquela Cruz?

Ou imagine quando fazemos um corte em nosso corpo, as vezes um ralado só a tamanha dor que sentimos. Pense o quanto Jesus sofreu com aqueles pregos enormes em suas mãos e pés, e a humilhação, com ate mesmo seus apóstolos que foram obrigados a desconhece lo. Mesmo assim ele não perdeu a humildade, e pediu ainda para que DEUS, perdoasse aqueles que os crucificavam, mostrando o seu enorme amor pelo próximo. 


Como agimos nos dias de hoje!

Não temos paciência, com o próximo, não temos paciência conosco mesmo, estamos tirando a vida por nada, por discussão no trânsito, por que o seu vizinho não lhe ajuda em nada, para satisfazer o seu egoísmo, se alguém olhou torto tiramos uma arma de fogo, e acabamos com a vida do mesmo.

Filhos matando Pai.  Pais deixando se levarem por efeito de drogas e acabando com a vida de suas famílias etc... Estamos destruindo o nosso Planeta, com poluição, com desmatamentos, extinguindo nossos animais.


DEUS jamais nos dará um fardo que não não possamos carregar.

DEUS, e Justiça, e Amor, e Paz, e a Luz que brilha em nosso caminho. Não deixe que ela se apague, transmita Amor para você mesmo, para a sua família, para aqueles que te rodeiam


    MUITA PAZ E LUZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário