quinta-feira, 31 de julho de 2014


A árvore da vida 
A estrada que caminhamos todos juntos numa só direção, tem um único objetivo para todos nos, nos desenvolvermos a nossa espiritualidade.
Através dos ensinamentos do Evangelho que nos direciona ate ao Nosso Criador DEUS, mas devemos vencer várias barreiras em nossas vidas.
Primeiramente, vencermos, nos mesmos, através da reforma íntima, que já trazemos imperfeições de outras existências, que são chamadas Carmas, que muitas vezes, não cuidado corretamente, e ate podendo atrasar o nosso desenvolvimento em nossa caminhada.
O Evangelho nos trás ensinamentos vividos pelo Nosso Mestre Jesus, que nos mostrou passo a passo em sua caminhada, a cada irmão que amparou.
Esses ensinamentos são chamados de virtudes, são elas : 
O Amor, a Caridade, a Fraternidade, a Paciência, a Tolerância, a abnegação, a indulgência, a beneficência, a resignação e o Perdão.
São provas que devemos cumprir, e adquirir atingindo bons resultados, devido a um acordo que já fizemos, antes de nascer ( reencarnar ).
Esses ensinamentos aplicados corretamente, devemos ainda instruir aqueles que fazem parte de nossa trajetória, para que se tornem uma semente de boa qualidade, para que ela possa florescer, produzindo bons frutos, para que torne uma Luz, mas uma Luz, que possa amparar os mais necessitados, os mais fracos, os mais sofredores, que vivem na escuridão.
A árvore da vida para que seja eterna, só depende de nos mesmos, Jesus nos mostrou como se ama o próximo, como se ama a nos mesmos, como se ama a DEUS, ensinou também como se aplica a caridade e a fraternidade, como ser paciente e tolerante e ainda nos momentos mais difícil, nos ensinou claramente o que e perdão e como se perdoa.
O Mundo esta se transformando num caos, cada dia mais violento, as pessoas estão cada vez mais intolerantes, estão tirando a vida dos seus irmãos, por apenas um mau olhado, por uma briga de trânsito, por uma discussão entre família, não se tem amor, o materialismo tomando conta da população inteira do Mundo, as drogas, a ganancia, a avareza, o egoísmo, o orgulho, estão numa trajetória parecendo sem fim, envolvendo o Mundo numa enorme sombra, numa enorme escuridão.
DEUS e tão perfeito, que se pararmos para raciocinar, tiramos muitos ensinamentos desse caos, nesse momento em que passamos, estamos presenciando a nossa Evolução e a Regeneração de nosso Planeta Terra.
A nossa colheita, sendo, bons frutos ou maus frutos, levaremos conosco no final dessa trajetória, a nossa consciência e os nossos atos serão o nosso próprio julgamento diante de DEUS.
Muita Paz e Luz 


Enio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário