quarta-feira, 9 de julho de 2014


EVOLUÇÃO

A vida para todos nos pode ser duríssima, cheia de espinhos e pedras, curvas que pensamos jamais contorna las, existem diversos obstáculos que possamos enfrenta los. DEUS nosso criador, nos coloca todos numa mesma estrada, independente de raça, de religião ou de posição social, todos numa escala evolutiva.

Cada um de nos nascemos com um missão de vida, uns vivem pouco, outros vivem muito e outros passam das expectativas.
Uma das missões que recebemos antes de chegar ao Planeta Terra, e a de orientadores ou líderes, possa ser de uma família, possa ser de políticos, de religiões até mesmo de um time de futebol.

A união e a disciplina são dois fatores principais para que possa ter rendimento, organização e resultados positivos para um bom desempenho.

Em nossa educação familiar seguimos uma disciplina, para aprendermos a dar os primeiros passos, a  saber falar corretamente, a nos instruirmos no período escolar e assim sucessivamente, mas muitas vezes esquecemos de levarmos esses ensinamentos em nossas bagagens para a estrada da vida, nos acomodamos, achamos as vezes que não precisamos mais de instruções, simplesmente sentamo nos debaixo de uma sombra e esperamos os milagres caírem do céu.

O nosso objetivo por estar aqui nesse momento, falando, ouvindo, escutando, mas ha também aqueles que não puderam nascer com essas dadivas, aqueles com suas deficiências auditivas, visuais, mentais e físicas, mas todos com capacidade de se locomoverem, do jeito mais fácil ou mais difícil, mas que vivam, sigam a escala evolutiva, mesmo sendo de escalas superiores e inferiores, mas corram atrás do objetivo que e viver.

Algumas pessoas formam grupos, para melhor se desenvolverem, e vencer nesta vida, mas existem alguns fatores principais, para que possamos evoluir materialmente e espiritualmente, não podemos só pensar no lado material, essa matéria e apenas uma passagem, ela nasce, se desenvolve e se deteriora depois de longo tempo, mas o espírito adquiri tudo o que fizeste de bom ou de ruim aqui nesse plano.

Mas para nos desenvolvermos precisamos ainda de Humildade, para saber chegar e sair em qualquer lugar ou com qualquer pessoa independente de cor ou posição social.
Precisamos também de paciência, para saber escutar e ouvir.
Devemos ser Tolerantes principalmente com pessoas que não tem um desenvolvimento adequado para o momento de sua vida.
Precisamos ser caridosos, nos melhores momentos como nos piores também, precisamos saber acolher, qualquer um de melhor forma possível sem machuca la.
Devemos por obrigatoriedade saber perdoar, para que não
 possamos passar pela mesma situação.
Mas sem a disciplina não conseguiremos chegar a lugar nenhum, nunca sairemos do inicio e nunca chegaremos ao segundo degrau, estamos um abaixo.

Não existe (Fim), simplesmente vivemos num plano material, que se segue um plano espiritual.
A vida e apenas um passagem, o espírito segue o seu caminho através da evolução.
Assim são as Leis Universais, o nosso Planeta Terra segue as mesmas ordens implantada pelo nosso DEUS.
Isso se chama Evolução 

Muita Paz e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário